CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Policial morre ao furar bloqueio do Exército no RJ

Militares perto do carro onde está o corpo do PM
Militares perto do carro onde está o corpo do PM

Um policial militar morreu durante a operação que as forças de segurança fazem, nesta quarta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O soldado Diogo Gama Alves Mota era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Andaraí. Ele foi ferido no trecho próximo à rua Catumbi, no Centro, após furar duas blitzes feitas por equipes do Exército.
Segundo o Comando Militar do Leste (CML), o soldado, que estava em trajes civis, abriu fogo contra os militares. Um deles reagiu e atirou em Diogo. O soldado da PM perdeu o controle do carro e bateu em outro que passava pelo local. O motorista desse segundo veículo foi ferido na perna durante o confronto. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. De acordo com o CML, as informações preliminares são de que ele não corre risco de morte. No carro do policial foi encontrada uma pistola com registro da corporação.

Ação mobiliza mais de três mil homens - A operação deflagrada pelo Comando Conjunto mobiliza três mil homens.
Participam da ação três mil militares das Forças Armadas, 130 policiais civis e 250 policiais militares. Os agentes contam com o apoio de veículos blindados e aeronaves. As equipes fazem revistas e realizam, também, a retirada de barricadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário