CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de novembro de 2018

Turista de 21 anos morre afogado ao tentar salvar o irmão de 11 anos na Praia do Futuro


Um jovem de 21 anos morreu afogado após tentar salvar o irmão de 11 anos no início da tarde deste sábado (24), na Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família é de Arcoverde, interior de Pernambuco. O pai, que também tentou ajudar, e a criança foram levados para uma unidade hospitalar.

Surfistas viram o triplo afogamento e fizeram a retirada da família até a equipe de salvamento chegar. "Eles foram retirados por surfistas. Logo depois a equipe do Corpo de Bombeiros chegou e fez os procedimentos de reanimação.

O filho pequeno e a criança estavam conscientes, mas o jovem de 21 anos saiu com parada cardíaca. Foram feitos todos os procedimentos, mas infelizmente ele não resistiu", disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Romário Fernandes.

"Estava tendo uma competição próximo ao local do afogamento e eu ouvi o narrador do campeonato falando que tinha gente se afogando. Eu vi que o jovem engoliu muita água. Os bombeiros ficaram fazendo a massagem cardíaca e o Samu também quando chegaram. Fiquei quase 50 minutos e eles continuavam lá tentando reanimar", disse o banhista Felipe Palhano, que filmou parte do atendimento.Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário