CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

EXECUÇÃO - Jovem é atraída por ligação no celular e acaba morta a tiros em Maracanaú

A garota caiu morta no fim da Rua 40 do Conjunto Jereissati I

Uma ligação através do celular pode ser a peça-chave que a Polícia tem para esclarecer um assassinato na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cuja vítima foi mais uma mulher. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (27), quando uma jovem de 25 anos acabou fuzilada nas ruas do Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.
Andreza de Oliveira Melo foi assassinada por desconhecidos após receber um telefonema. Ela morava na Rua 37 daquele bairro e saiu de casa pedalando sua bicicleta. Ao chegar na Rua 40, onde provavelmente iria encontrar alguém, foi surpreendida com os tiros.
Conforme o trabalho da Polícia e da Perícia no local, Andreza foi atingida com cerca de oito tiros na cabeça, numa autêntica execução sumária.  Nada foi roubado. A garota caiu morta ao lado de uma bicicleta. Moradores ouviram a sequência de estampidos e, poucos minutos depois, se depararam com o corpo da jovem no meio da Rua 40.
Policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú estiveram no local em busca de informações que pudessem levar aos autores do assassinato.

Mulheres - A jovem Andreza é a 37ª mulher assassinada no Ceará neste mês de novembro. No acumulado do ano, já foram registrados 434 homicídios vitimando mulheres, a maioria, de jovens mortas por ter envolvimento com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário