CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Em apenas quatro dias, oito mulheres foram assassinadas no Ceará. No ano, são 433

Subiu para 433 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Nos últimos quatro dias, oito foram mortas no estado, numa média de dois casos à cada 24 hora. E somente nesta última segunda-feira (26), foram quatro assassinatos, sendo três em Fortaleza e um no interior. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

O primeiro assassinato de mulher na segunda-feira ocorreu ainda durante a madrugada, por volta de 4h15, quando uma jovem de 24 anos foi assassinada, a tiros, na Rua Moçambique , no bairro Genibaú. Ana Késsia Sousa dos Santos foi arrastada de dentro de casa e fuzilada no meio da rua. 

Logo em seguida, às 10h50, uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca no bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da Capital. Maria Francineide Costa da Silva estava em casa quando a residência foi invadida por seu ex-companheiro, que desferiu dois golpes de faca atingido a garganta da mulher. Francineide teve morte imediata. O suspeito fugiu.

O terceiro caso aconteceu à tarde, quando a Polícia foi acionada para a Rua B do Barroso. Ali, o corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Chapeuzinho”, era moradora daquela comunidade. A mulher foi encontrada morta nua e com golpe de faca no rosto, pescoço e nas costas.

Já no começo da noite, por volta de 18h50, uma mulher, ainda não identificada, foi assassinada, a tiros, na cidade de Marco, na região Norte do estado (a 212Km de Fortaleza).

Balanço Somente em 26 dias de novembro, 36 mulheres foram assassinadas no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário