CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Homem que matou sua amante em Crato foi assassinado a tiros na noite de ontem



Homicídio aconteceu na localidade denominada Morro da Coruja em Crato (Foto: Reprodução/  redes sociais
Um homicídio à bala foi registrado por volta das 22 horas desta quarta-feira dentro de uma casa na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes, 17 da localidade denominada Morro da Coruja no bairro Muriti. O ex-presidiário Damião Domiciano da Silva, de 49 anos, foi morto com quatro tiros entre o pescoço e a cabeça e tombou sem vida na cozinha de sua residência ao tentar se refugiar

Segundo testemunhas, o autor do crime foi Cícero Gabriel Ribeiro da Silva com quem a vítima tinha se desentendido momentos antes. O acusado fugiu acompanhado do seu pai Edilson Ribeiro do Nascimento e do irmão Nadielson Ribeiro da Silva. No local do crime esteve uma patrulha da PM com o Tenente Claudemir e os Soldados Kleber e Sérgio a exemplo do Delegado de Polícia Civil, Tenório de Brito.

Damião era usuário de drogas e respondia procedimentos por contravenção penal, furto, ameaça, tráfico de drogas, receptação e um homicídio. No dia 21 de outubro de 2003 ele matou sua amante Luana de Oliveira Cavalcante, de 18 anos, com quatro tiros de revólver quando terminou preso. O crime aconteceu na chamada Ladeira do Joquinha.

Já no dia 16 de junho de 2009 ele tomava banho de sol na cadeia pública de Crato quando foi vítima de uma tentativa de homicídio que teve como autor seu colega de cárcere, Cristiano Manoel Martins da Silva, de 28 anos, residente em Juazeiro. Este se armou com um “cossoco” e desfechou os golpes alegando que Damião tinha roubado um aparelho de som, um ventilador e a TV de sua esposa e dizendo: “ladrão que rouba ladrão não tem mais cem anos de perdão”.

Este foi o segundo homicídio do mês de novembro em Crato e o 44º do ano no município ou 72% em relação aos 61 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês foi na madrugada do dia 2 quando o também ex-presidiário Rafael Alves de Sousa, de 21 anos, que residia no bairro Independência, foi morto a tiros perto de sua casa por dois homens numa moto. Ele era usuário de drogas, acusado do tráfico e respondia procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório////miseria.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário