CRATO NOTICIAS player

sábado, 10 de novembro de 2018

Corpo do empresário Arnaldo Veículos que morreu num acidente será sepultado hoje em Juazeiro



Fiat do empresário Arnaldo Veículos ficou bastante destruído a exemplo de parte da dianteira da Scania (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo do empresário Arnaldo Cardoso Lobo, de 54 anos, chegou a Juazeiro do Norte por volta das 04h30min desta sexta-feira e já está sendo velado no Salão Luxo do Centro de Velório Anjo da Guarda. Ele morreu em consequência de um grave acidente de trânsito na Rodovia Asa Branca, que liga os municípios de Exu (PE) e Crato (CE), por volta das 17h30min de ontem.

Arnaldo Veículos - como era mais conhecido – dirigia um Fiat Strada na direção de Juazeiro quando bateu violentamente contra uma Scania que viajava em sentido contrário. O impacto foi tão violento que nem o airbag o protegeu e o mesmo não usava o cinto de segurança falecendo ao volante do seu carro após sofrer uma forte pancada na cabeça.

Por muito pouco o Fiat não caiu num abismo às margens da rodovia pernambucana e, no local, permaneceu o caminhoneiro que dirigia a Scania. Arnaldo era empresário do ramo de automóveis e representou a marca Honda na região do Cariri. O seu corpo será sepultado no final da tarde de hoje no Cemitério Parque das Flores em Juazeiro.



Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário