CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Suspeito de matar amante se passou por ela após crime em GO

Geane Silva de Oliveira é encontrada morta em quarto de hotel; Marcos Lima dos Santos é suspeito (Foto: Facebook/ Reprodução)
Geane Silva de Oliveira é encontrada morta em quarto de hotel - Marcos Lima dos Santos é suspeito

A Delegacia que investiga a morte de Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, acredita que o amante dela, suspeito do crime, se passou pela mulher em mensagens de celular após matá-la em um quarto de hotel em Goiânia. Investigado pelo crime, o ciclista Marcos Lima dos Santos, de 38 anos, morreu atropelado uma hora após sair do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança de comércios da região mostram quando Geane e Marcos estão a caminho do hotel no sábado (16). O homem morreu atropelado uma hora após sair do local, no domingo (17), e o corpo da mulher foi encontrado por funcionários do estabelecimento também no domingo.
“Ele postou foto dos dois no Facebook dela, ficou conversando com o marido dela, se passando por ela, pediu desculpas como se fosse ela quando o marido disse que a filha estava chorando. Nas mensagens [o autor respondeu a algumas perguntas pontuais, mas] não contou do relacionamento extraconjugal”.
A polícia acredita que Geane foi morta no sábado. Conforme depoimento informal do dono do hotel, ao levar uma comida no quarto do casal na noite de sábado, ele viu, pela fresta da porta, que a vítima estava deitada e coberta com o lençol, na mesma posição em que o corpo foi achado no dia seguinte.
Também de acordo com a polícia, o vídeo que mostra o casal a caminho do hotel indica que a mulher não tinha a intenção de passar a noite no local porque não levava nenhuma bagagem. Outro fato apontado que sustenta essa tese é que Geane deixou a filha com uma amiga.

 Marcos Lima dos Santos escreve declaração de amor na parede do quarto de hotel (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Mensagens - Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha um relacionamento extraconjugal com Marcos e eles estavam juntos no hotel. Ao sair, o ciclista disse à recepcionista que a “namorada estava cansada e que ficaria dormindo até o final da diária”, hora em que foi encontrada pelos funcionários. Um vídeo mostra quando Marcos deixa o local.
Marcos escreveu uma declaração de amor para Geane na parede do quarto de hotel. Na mensagem, ele afirmou que o relacionamento durou um ano e que eram amantes: ‘amor te amo, amante fiel’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário