CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Ex-goleiro Bruno será transferido para Apac, onde terá que trabalhar e estudar

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, preso em 2010 e condenado a sete anos, seis meses e 15 dias de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho, deixará o presídio de Varginha (MG) para ser transferido para uma Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) do município.
A decisão foi do juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais, Tarciso Moreira de Souza, publicada na última quarta-feira. Na decisão, o magistrado afirmou ser de “extrema importância à reeducação e ressocialização do educando o desempenho de trabalho lícito, instrumento de afirmação da dignidade humana”.
Segundo a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, Bruno ainda está na unidade de Varginha e não há informações sobre quando ocorrerá a transferência solicitada pelo poder Judiciário.
Bruno deverá ter reuniões com a direção da Apac para definir quais atividades e trabalhos terá na instituição. Lá, os presos são obrigados a trabalhar e a estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário