CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de junho de 2018

PASSIONAL - Polícia esclarece assassinato de jovem morta em acidente causado pelo ex-namorado


Ana Kézia Lira, 26 anos

A Polícia tem como esclarecida a morte da jovem Ana Kézia do Nascimento Lira, 26 anos, pedagoga, crime ocorrido no último fim de semana na zona rural do Município de Pedra Branca, no Sertão Central. A garota trafegava em uma motocicleta quando o ex-namorado jogou seu carro contra a moto, provocando intencionalmente a colisão e causando a morte da vítima.
O crime aconteceu no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecida como Cruzeta. Logo após o crime, o suspeito fugiu do local e abandonou o carro numa estrada vicinal na região. Luiz Gustavo Pereira da Silva, 29, acabou preso pela Polícia Militar na localidade Vila Bom Jesus. Caminhava pela estrada após abandonar o carro usado como arma para assassinar a ex-namorada.
O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Mombaça, onde foi autuado em flagrante delito por assassinato. Já o carro dele acabou sendo destruído. A Polícia também investiga este crime.

Balanço - Com a morte de Ana Kézia, subiu para 234 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Somente no fim de semana passado, oito mulheres foram mortas, sendo quatro em Fortaleza, duas na Região Metropolitana de Fortaleza (em Caucaia e Horizonte) e outras duas no interior (Tauá e Pedra Branca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário