CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de junho de 2018

Em jogo com duas viradas, França elimina a Argentina e avança às quartas de final da Copa

Em partida de duas viradas e digna de Copa do Mundo, a França venceu a Argentina por 4 a 3, neste sábado (30),em Kazan, e garantiu a vaga nas quartas de final da competição, encerrando o sonho do título de Messi e companhia. Com apenas 19 anos, o jovem Kylian Mbappé comandou o ataque francês e bagunçou a defesa argentina. O camisa 10 marcou dois gols (64 e 68 minutos) e foi o nome do jogo, mostrando muita maturidade em um mata-mata na Copa do Mundo.

Antoine Griezmann (13) e Benjamin Pavard (57) fizeram os outros gols franceses, enquanto Ángel Di María (41), Gabriel Mercado (48) e Kun Aguero (90+3) marcaram para os sul-americanos.

No duelo entre camisas 10, Mbappé superou o craque Lionel Messi, que não conseguiu carregar o desorganizado time argentino nas costas. Seguido de perto por N'Golo Kanté, o craque do Barcelona pouco tocou na bola e não teve espaço para criar as jogadas, muitas vezes demonstrando estar cabisbaixo.

França retorna ao campo já na sexta

A França agora espera o vencedor da partida entre Portugal e Uruguai, que entram em campo ainda neste sábado, em Sochi, às 15h pelo horário de Brasília. Quem vencer terá duelo marcado para a próxima sexta em Nijni Novgorod, às 11h, em busca de uma vaga na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário