CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Policial feminina reage a tentativa de assalto e mata bandido em avenida da Capital

O assaltante estava de bicicleta e caiu morto na frente do carro da policial

Uma tentativa de assalto em plena Avenida Pontes Vieira, uma das vias mais movimentadas de Fortaleza, terminou em morte na noite desta quinta-feira (12). Um bandido tentou atacar um carro que havia uma mulher na direção. Mas não adivinho que a guiadora era uma policial militar à paisana.
Ao perceber que iria sofrer o assalto do bandido que estava de bicicleta e se colou na frente do automóvel, a motorista sacou sua arma de fogo e reagiu. Resultado: o assaltante caiu morto ali mesmo, no meio da pista e na frente do carro da PM.
O caso aconteceu por volta de 20 horas e logo após o fato, a policial (identidade preservada) se apresentou numa delegacia de plantão da área, onde prestou depoimento e foi liberada. Já o assaltante azarado não foi identificado, pois não portava nenhum documento.
O corpo do bandido foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e lá permanecerá por um período de até duas semanas até que seja reconhecido por familiares.

Ferido - Outro PM atacado por bandidos no começo da manhã de quinta-feira, permanece hospitalizado. O militar saía de casa para o trabalho e estava pilotando sua motocicleta, quando foi surpreendido por marginais que estavam em um carro roubado. O fato ocorreu no bairro Conjunto Ceará.
Os criminosos colidiram o carro contra a motocicleta do policial. O PM sofreu fraturas nas pernas e os assaltantes aproveitaram para roubar sua arma, uma pistola. O militar foi socorrido por populares e levado numa ambulância do Samu para o IJF-Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário