CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Frentista é executado a tiros em posto de combustíveis no Icó

Um homicídio a bala ocorreu nesta última sexta feira, por volta de 13 horas, na avenida Nogueira Acioly, no posto de combustíveis Barreto. O frentista Tácio Moreira Lima, de 41 anos, que residia na rua Antônio Barbosa, numeral 42, no bairro Bnh , estava em seu local de trabalho quando foi executado com vários tiros por uma dupla em uma moto bros de cor preta que teria fugido em direção ao conjunto Pedrinhas.

Os inspetores da delegacia regional de polícia civil Magno , Hugo e Pedro Jorge, além de militares comandados pelo capitão Juarez, comandante do quartel de Icó, estiveram no local colhendo as primeiras informações a cerca do fato. De acordo com a polícia, o garupeiro que estava de cara limpa e ao descer da motocicleta passou próximo do frentista e em seguida abriu fogo.

O condutor da moto que estava de capacete desferiu os tiros de misericórdia em Tácio, que foi alvejado nas costas e cabeça. Câmeras do posto poderão auxiliar a polícia nas costas investigações. O delegado plantonista Caio Tomazini expediu a guia cadavérica e o corpo do frentista foi levado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional titular Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário