CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Polícia prende acusados de furtos e arrombamentos em Assaré, Crato e Juazeiro


Lindomar é acusado de furtos e formação de quadrilha em Assaré; “Preta” de arrombamentos em Crato e Denílson de um furto em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas últimas horas a polícia prendeu três pessoas acusadas de furtos em Assaré, Crato e Juazeiro do Norte. No primeiro município foi preso o foragido da justiça Lindomar Bandeira Viana, de 27 anos, residente no Sítio Serra da Ema em Assaré, o qual se encontrava na Avenida Deputado Manoel Gonçalves. Segundo o Sargento Bandeira, ele responde sete processos, sendo cinco por arrombamentos e dois por formação de quadrilha em Assaré, Antonina do Norte e Saboeiro.

O mesmo estava na garupa de uma moto pilotada por Antonio Herberson de Alencar Pereira, o "Bebel" também residente em Assaré. Lindomar possui um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Antonina e portava três gramas de cocaína. Antes, na tarde de quarta-feira, Inspetores da Delegacia Regional de Crato prenderam Carlos Alberto Carvalho dos Santos, de 29 anos, apelidado por “Preta” e reconhecido como autor de vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

No mesmo horário a equipe RAIO 02 esteve na Avenida JPB de Meneses perto da Asa em Crato, onde prendeu Charles Galeno da Silva que pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta. Contra ele existe um mandado de prisão da Comarca de Casa Nova (BA) por conta de um homicídio naquele município. Já na tarde desta quinta-feira Guardas Civis Municipais de Juazeiro prenderam Denílson Gomes Monteiro, de 28 anos, após este furtar o celular de uma funcionária da Secretaria de Saúde.

Por volta das 22 horas de ontem a equipe RAIO 04 esteve na Rua Odilon Gomes (Tiradentes) em Juazeiro por conta de um assalto em andamento. Os PMs encontraram um rapaz que tinha sido abordado por dois homens armados numa motocicleta vermelha os quais tentaram roubar sua moto. A vítima reagiu quando a dupla terminou desistindo do assalto deixando cair uma garrucha, cuja arma foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário