CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Menina que põe ovos igual galinha surpreende médicos da Indonésia


Uma jovem foi ao hospital para resolver um problema de saúde, no entanto, o caso era tão complicado, a ponto de ela precisar comprovar o que disse.

Akmal, uma adolescente de 14 anos da Indonésia, afirmou que, nos últimos dois anos, havia posto cerca de 20 ovos, assim como uma galinha. Surpreendidos, e bastante incrédulos, os médicos só acreditaram na jovem após ela botar um ovo na frente deles.

A vítima já foi internada diversas vezes desde 2016, quando o estranho fenômeno passou a acontecer. Essa capacidade incomum provocou inúmeras complicações em Akamal. 

Para o pai da jovem, a situação é complexa. Ele contou ter quebrado o primeiro ovo para ver o que tinha dentro e encontrou apenas uma gema.

Acontecimento inédito

Ao jornal inglês Daily Mail, os médicos disseram ser “impossível” um ovo sair do interior do corpo humano.

A teoria discutida pelos especialistas envolvidos com a adolescente é a da possibilidade dos ovos serem “inseridos deliberadamente no reto de Akmal. Mas eles não viram isso acontecer”.

Apesar disso, o pai negou essa versão e descartou a chance da filha ingerir ovos inteiros. A jovem permanece internada no Hospital Syekh Yusuf, em Gowa, para determinar a origem da estranha condição.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário