CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Homem é executado em Lavras da Mangabeira enquanto jantava

Resultado de imagem para rabecao iml iguatu
Em Lavras da Mangabeira, nesta última quarta-feira, 21, por volta de 21h, ocorreu um homicídio no bairro Além Rio. A vítima, conhecida por André Luiz da Silva não se encontrava com documentos pessoais e nenhum parente foi localizado para se conseguir mais informações.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é natural de Juazeiro do Norte e há pouco tempo alugou uma casa em Lavras da Mangabeira.

Segundo Gabriel Firmino da Silva, 51 anos, a vítima havia pedido refeição a ele e no momento em que se alimentava, dois indivíduos encapuzados conduzindo uma moto pequena (não identificada) pararam em frente a sua residência e um deles entrou na casa com uma arma em punho e pediu que os moradores se retirassem. Em seguida efetuou alguns disparos contra a vítima, que ainda entrou em luta corporal com o agressor e quando se libertou e tentou fugir, caiu e sofreu mais alguns disparos.

André Luiz morreu no local. A vítima estava de posse de uma motocicleta Honda Biz 125, preta. O veículo foi recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário