Camila estava grávida de oito meses
Uma mulher grávida de oito meses foi encontrada morta no último sábado (30), em um córrego no município de Feliz Natal, no interior do Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, o marido de Camila Sousa, de 23 anos, é considerado o principal suspeito de ter cometido o crime, pois havia um histórico de agressão e ameaças à vítima.
Ele foi detido e liberado em seguida, porque, segundo a polícia, não teve a prisão decretada e ainda não há provas que possam incriminá-la. A suspeita que recai contra ele se dá com base nos relatos de testemunhas.
À polícia, o homem alegou que estava trabalhando em uma fazenda, a aproximadamente 60 km de Feliz Natal, na data do crime, e que tinha sido avisado por um parente que a mulher dele tinha falecido.
Segundo o boletim de ocorrência, Camila, que esperava uma menina foi assassinada e jogada no córrego, embaixo de uma ponte de madeira. A polícia afirma que testemunhas disseram que o marido dela, de 25 anos, a agredia fisicamente.
As brigas entre o casal eram constantes, pois o marido não a ajudava financeiramente. Ela tinha uma filha de 3 anos. A morte está sendo investigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário