CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de outubro de 2017

Preso em Crato suspeito de matar jovem por descuidar da segurança do seu irmão morto sábado


Marlon foi preso por volta das 14 horas desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 
A polícia de Crato descobriu a conexão entre dois homicídios registrados na noite do último sábado no bairro Seminário em Crato e prendeu um dos suspeitos do segundo assassinato. Marlon Aurélio Sousa, de 19, era irmão de Marcos Aurélio de Souza, de 25 anos, o “Deda da Baixada”, que morava na Rua 18 de Novembro naquele bairro e seria líder de uma facção criminosa. Este último morreu às 19h30min de sábado no hospital cerca de duas horas após ser lesionado a tiros de pistola em sua casa.

Já Marcelo Serafim Pessoa, de 37 anos, que residia na Rua 19 de Março, foi assassinado a tiros na cabeça por volta das 23 horas perto da Praça dos Quatro Bancos no Seminário. Esse era uma espécie de segurança de “Deda da Baixada”, monitorando o bairro e atuando como um olheiro em prol do líder da facção criminosa que atua no tráfico de drogas. Supostamente, teria relaxado na vigilância resultando no assassinato do seu “patrão” por dois homens numa moto Honda de cor vermelha.


Provavelmente, o descuido de Marcelo lhe custou a vida já que havia irritado Marlon o qual, de acordo com as investigações, teria saído à procura do mesmo com o objetivo de matá-lo. Marlon foi preso por volta das 14 horas desta sexta-feira com uma moto Honda CG 150 de cor preta e placa PMM-7687, inscrição de Crato, que está sob averiguação como a usada no segundo crime.

Com ele, o Major L. Rodrigues encontrou ainda uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas, um balaclava, três celulares e R$ 340,00 em dinheiro. Ele é suspeito ainda do assassinato do ex-presidiário Jean Carlos Freire Lima, de 22 anos, na noite do último dia 9 de outubro na Rua 13 de dezembro no Bairro Seminário. A vítima já respondia por um homicídio no bairro Seminário e foi assassinada com 15 tiros de pistola.

De sábado até ontem ou num intervalo de seis dias, 11 pessoas foram assassinadas na região do Cariri, sendo quatro em Crato, três em Juazeiro, duas em Barbalha e as demais em Assaré e Caririaçu. Eis a relação das vítimas e os dias em que foram mortas segundo levantamento feito pelo Site Miséria:

SÁBADO

Mariano Araújo da Hora Júnior, de 36 anos, latrocínio à bala em Crato

Marcos Aurélio de Souza, de 25 anos, homicídio à bala em Crato

Marcelo Serafim Pessoa, de 37 anos, homicídio à bala em Crato.


DOMINGO

Erialdo Araújo Feitosa, de 46 anos, morto a tiros e facadas em Juazeiro

Jussara Maria da Silva Feitosa, de 44 anos, morto a tiros e facadas em Juazeiro

José Edgle David da Silva, de 34 anos, morto a tiros em Barbalha


TERÇA-FEIRA

Antonio Nilton Gomes, de 37 anos, o “Niltão”, morto a pauladas e facadas em Assaré


QUARTA-FEIRA

Deyvison Alan Alves de Sousa, de 24 anos, foi morto a tiros em Caririaçu


QUINTA-FEIRA

Samuel Victor da Silva Queiroz, de 16 anos, o “Mineiro” morto a tiros em Barbalha

Lucas França Alves, de 31 anos, o “Lukinha”, foi morto a tiros em Crato

Horrana Evilyn Alves de Oliveira, de 17 anos, morta com um tiro em Juazeiro

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário