CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Homem mata pai, irmã e mais 3 e depois se suicida em Campinas

Atirador que se matou em Campinas foi identificado como Antonio Ricardo Gallo
Subiu para cinco o número de vítimas fatais do atirador Antonio Ricardo Gallo, de 28 anos, que atentou contra a própria família em Campinas (SP) nesta segunda-feira (30). Após a constatação da morte do pai, de uma irmã e um vizinho do suspeito, os bombeiros localizaram, no início da tarde, um quarto corpo, que estava carbonizado dentro da casa, no distrito de Sousas, e ainda não foi identificado. A quinta vítima é o atual companheiro de uma ex-namorada de Gallo, que também foi baleada e está internada no HC da Unicamp.
Após matar parte da família, Antonio foi para outro bairro e atirou contra a ex, que está hospitalizada, e o companheiro dela – a quinta vítima -, que foi socorrido em estado gravíssimo com disparos na região da cabeça e acabou morrendo. A morte dele foi confirmada pelo Hospital Celso Pierro da PUC às 13h10.
Em seguida aos disparos, o atirador saiu do local e chegou a ser perseguido pela Polícia Militar quando se matou com um tiro na cabeça, informou a corporação, em um dos acessos da Rodovia Anhanguera. No início da tarde desta segunda-feira, os corpos foram retirados da residência e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário