CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Morto a tiros em Barbalha menor filmado roubando numa farmácia na noite de sábado


“Mineiro” era de Belo Horizonte e estava morando em Barbalha (Foto: Reprodução)

 

O adolescente Samuel Victor da Silva Queiroz, de 16 anos, que era apelidado por “Mineiro” por ter nascido em Belo Horizonte (MG) foi morto a tiros por volta das 14 horas desta quinta-feira na Rua P-16 (Bairro Malvinas) em Barbalha. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo numa moto atirando no que causaram sua morte no local. Na noite do último sábado, ele e mais dois comparsas menores de idade foram filmados praticando assalto numa farmácia em Barbalha.

Nesta segunda-feira, após identificação e a localização, o trio foi notificado e ouvido pelo Delegado de Polícia Civil de Barbalha, Julio Agrelli, o qual estava preparando o procedimento a ser encaminhado ao Poder Judiciário. Os garotos são usuários de drogas e suspeitos da prática de outros delitos sob investigação. “Mineiro” residia na Rua P-18 nas imediações de onde foi assassinado e tinha acabado de sair de casa sozinho.

Este foi o quarto homicídio de outubro em Barbalha, onde, desde novembro, quatro pessoas não eram assassinadas dentro de um mesmo mês. Além disso, já são 15 homicídios no decorrer de 2017 ou um a mais na comparação com o ano passado. O último tinha ocorrido na noite de domingo (22) quando José Edgle David da Silva, de 34 anos, que morava na Avenida 17 de agosto na Cirolândia, foi morto a tiros no bairro do Rosário. Ele respondia dois procedimentos por crimes de violência doméstica.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário