CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Garota de 17 anos morre no HRC quatro dias após ser baleada na boca em Juazeiro


Horrana foi baleada por uma pessoa que chegou à sua casa pedindo água (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 

A adolescente Horrana Evilyn Alves de Oliveira, de 17 anos, que residia na Rua Antonio Adil da Nóbrega (Triângulo) em Juazeiro, morreu por volta das 22h30min desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Às 18h40min do último domingo (22) ela foi lesionada com um tiro na boca por uma pessoa que chegou à sua casa pedindo um copo com água. O pai da garota ouviu apenas o estampido de arma de fogo e, ao se aproximar, a mesma citou apenas “Anderson” como autor.

A menor foi socorrida em estado grave ao HRC, enquanto o acusado fugia. Horrana havia retornado de Fortaleza após uma temporada como interna na Casa do Menor e até já tinha sido apreendida de novo. Na tarde do dia 2 de setembro houve um assalto perto do Hospital Regional com disparos. Equipe do RAIO diligenciou e prendeu Francisco Damião Nascimento de Sousa, residente no Triângulo, junto com ela numa motoneta vermelha encontrando quatro celulares roubados e um revólver calibre 38.

Já são nove homicídios em outubro no Juazeiro e 118 este ano. Domingo, no Campo Alegre, foram mortos o ex-vereador Erialdo Araújo Feitosa, de 46, e sua mulher Jussara Maria da Silva Feitosa, de 44 anos, que residiam no Sítio Pedra de Fogo. Ele e a esposa tinham ido ao Campo Alegre numa Besta da Kia cobrar um dinheiro a Jussier dos Santos Ferreira, de 48 anos, autor dos tiros e facadas que ceifaram a vida dos dois. O mesmo foi preso e assumiu o duplo homicídio quando lesionou ainda uma neta do casal.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário