CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem coloca fogo em dançarina durante apresentação; veja o vídeo



As imagens foram gravadas na Jamaica e ganharam as redes sociais. Nas cenas a mulher aparece com as partes íntimas queimadas.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo impressionante que mostra o momento em que vários jovens colocam fogo nas partes íntimas de uma mulher durante uma festa. Nas imagens bizarras a vítima aparece realizando uma dança sensual durante um evento, quando de repente um grupo de homens decide colocar fogo por cima de sua roupa.

A ‘brincadeira’ sem noção aconteceu na Jamaica e acabou virando notícia no mundo depois que as filmagens viralizaram nas redes sociais. Segundo o jornal britânico The Sun, que dissertou sobre o caso, o fato teria acontecido dentro de uma casa noturna. O local estava lotado de pessoas que dançavam como a mulher, quando de repente o ato esdrúxulo aconteceu.

Ao que parece a mulher atingida pelas chamas seria uma dançarina no estabelecimento, ela foi literalmente incendiada quando realizava uma dança típica da região conhecida como Twerk. Como é possível ver pelas imagens todas as pessoas observavam a mulher dançando, quando de repente um homem aparece e joga um líquido inflamável em suas nádegas.

Depois disso, pelo menos outros dois homens aparecem com um isqueiro a fim de fazer com que ela literalmente pegasse fogo. A situação bizarra chocou as pessoas que estavam no local que correram para tentar ajudar a mulher que ficou em chamas. O medo de todos era que a ‘brincadeira’ sem graça causasse uma tragédia, uma vez que o fogo poderia se espalhar.

Nas filmagens é possível ver que o fogo começa a pegar no shorts da mulher e rapidamente se alastra pelas suas pernas que também acabaram cobertas pelo líquido inflamável. Assim que percebe o que está acontecendo, a própria mulher tenta desesperadamente apagar o fogo, enquanto os homens apenas observam e riem da situação que tinham acabado de provocar.

Ela tenta se sentar na mesa onde estava se apresentando para que assim conseguisse apagar o fogo, mas o ato foi em vão, e ela continua a se queimar enquanto as outras pessoas apenas a observam.

A vítima então começa a tentar tirar as roupas que estavam em chamas, para conseguir se livrar do fogo e não se queimar ainda mais. Só nesse momento é que outras mulheres se aproximam impressionadas com o que tinha acabado de acontecer, e tentam fazer com que a mulher tire a roupa e a calcinha.

O vídeo assustador chocou os internautas e trouxe críticas. Muitas pessoas disseram que a situação era absurda e que nunca deveria ter acontecido, e que os envolvidos deveriam ter sido punidos.

Créditos: Izabel Carvalho via News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário