CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pastor tem visão de caixão e cai morto enquanto pregava em igreja no Pará


Pastor viu um caixão erguido no centro da igreja instantes antes de morrer enquanto pregava para vários fiéis que presenciaram tudo.

Uma morte que aconteceu no Pará vem intrigando até mesmo as pessoas mais céticas a respeito de religiosidade. A morte um pastor que teve uma visão de um caixão dentro da igreja e falece momentos depois enquanto pregava deixou muitas pessoas assustadas com o caso.

O Pastor Jimme Javier Cherre Lizama morreu enquanto pregava para seus fiéis e narrava que via um caixão dentro da igreja. O homem caiu morto no momento em que contava sobre a sua visão, de acordo com portal de notícias de Parauapebas que noticiou o fato em primeira mão.

A morte do pastor aconteceu na última quarta-feira (23) e deixou os fiéis que presenciaram a cena, apavorados com a visão do pastor. Os fiéis que estavam durante o culto afirmaram que o homem pregava a palavra de Deus e interrompeu seu discurso para anunciar a todos que ele estava tendo uma visão de um caixão dentro da igreja. Segundo alguns fiéis que presenciaram a morte do pastor, Jimme dizia que a visão do caixão na igreja era algo que Deus estaria enviando a ele, no poderia ser o que muitos consideram como o ‘chamado divino’, como é descrito por religiosos. 

Segundos depois de o pastor anunciar a sua visão, Jimme caiu morto no chão fazendo com que os fiéis ficassem perplexos diante do que eles estavam presenciando acontecer. Segundo o laudo da morte do pastor, Jimme morreu após ter uma parada cardíaca fulminante enquanto ele fazia o culto para os fiéis na igreja no Pará.

Embora a morte inusitada do pastor tenha acontecido no Brasil, Jimme é natural do Peru e tinha 46 anos.  O pastor ivia no interior do Pará e era casado. Até a noite da quinta-feira (24) o corpo do pastor permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas aguardando a chegada de sua esposa, que estava viajando no momento em que seu marido faleceu a visão do pastor. A morte de Jimme deixou muitas pessoas intrigadas, e muitos acreditam que ele realmente teve uma visão de sua morte segundos antes dela acontecer assim como já foi relatada diversas vezes sendo esse sentimento chamado de premonição.

Esse sentido já foi explorado até em filmes, que relatam quando pessoas possuem experiências consideradas visões de como e quando seria a morte deles, como foi o caso do pastor que previu a morte, instantes antes dele sofrer um infarto e falecer enquanto pregava para seus fiéis, que presenciaram tudo que aconteceu durante o culto de Jimme, que chegou a dizer sobre um caixão sendo mostrado a ele na igreja.


Fonte: News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário