CRATO NOTICIAS player

sábado, 26 de agosto de 2017

Duas mulheres são mortas a golpes de faca e outras duas ficam feridas em Fortaleza


Duas mulheres foram mortas e outras duas lesionadas a golpes de faca na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que um veículo estacionou entre as ruas Barra Vermelha com 23 de junho e cerca de três homens entraram em um pequeno apartamento. Um suspeito ficou dentro do veículo. Após 20 minutos, os suspeitos deixaram o imóvel.

Segundo a polícia, por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Lá os policiais encontraram duas mulheres mortas com lesões a faca em várias partes do corpo e outras duas amordaçadas e lesionadas no chão do apartamento.

As duas mulheres feridas foram socorridas e encaminhadas com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. A polícia não repassou na manhã deste sábado (26), a identificação das duas vítimas e do estado de saúde das duas mulheres lesionadas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao bairro e realizou as primeiras investigações. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário