CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Juiz nega pedido de Wesley Safadão para ser retirado de processo movido por tio


Wesley Safadão
O juiz José Maria dos Santos, da 30ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, negou o pedido de Wesley Safadão para ser retirado do processo movido pelo seu tio. A decisão foi publicada, nesta terça-feira (29), no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O cantor terá, portanto, de comparecer à audiência, que ainda não tem data marcada. A informação é do Diário do Nordeste.

No dia 22 de agosto, a defesa de Safadão solicitou que o cantor fosse retirado do processo, no qual é convocado como testemunha. Ele já foi chamado três vezes e não compareceu.

Para justificar a retirada de Wesley do processo, a defesa do cantor justificou que a banda Garota Safada agora se chama WS Shows LTDA e, por tal razão, o irmão do músico poderia representá-lo.

Conforme a defesa, Ivens Watila de Oliveira da Silva é o novo sócio da banda WS Shows LTDA e pode responder legalmente por ela. Os advogados de Safadão apresentaram um documento expedido pela Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe) em 2016, no qual consta alteração de dados de nome empresarial da banda Garota Safada.

O processo é movido pelo tio de Wesley, Emanuel Helio Eduardo de Oliveira, contra a mãe do cantor e proprietária da banda 'Garota Safada', Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como 'Dona Bill', por descumprir contrato relacionado a banda.

Emanuel Helio afirma ser um dos fundadores da Garota Safada e ter direito aos lucros contratuais, fruto de um acordo firmado em 2003, quando ele comprou um ônibus para o grupo. O valor cobrado é de R$ 28 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário