CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia Federal recebe denúncia anônima e apreende mais de uma tonelada de droga no Careiro da Várzea

Foto: Divulgação / SRPF/ AM
Mais de uma tonelada de droga estava escondida na mata à beira do igarapé
Uma denúncia anônima colaborou para que a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas (DRE/SRPF-AM) fizesse a maior apreensão de drogas desse ano.

Um total de 1,3 tonelada de maconha tipo skunk e cocaína pura estava escondido nas matas, quase à margem de um lago no município do Careiro da Várzea, 25 km de distância de Manaus.

Um homem de 58 anos de idade, que guardava a droga havia vários dias, estava esperando o momento certo para embarcar o material e prosseguir viagem para Manaus, e daqui para outras capitais brasileiras.

O homem preso disse que dentro de poucos dias a droga seria levada para
Manaus e outras capitais brasileiras (Foto: Divulgação / SRPF/AM)

O homem foi preso e revelou que a cocaína e a maconha eram de origem colombiana e que ele iria ganhar R$ 50 mil dos narcotraficantes pela sua participação na guarda e transporte dos entorpecentes.

Uma lancha de pequeno porte, que teria sido utilizada para levar a droga para aquela localidade do Careiro da Várzea, também foi apreendida pelos policiais federais.

O homem preso, foi trazido para Manaus e autuado em flagrante delito por tráfico internacional de drogas, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas e na tarde desta quarta-feira foi encaminhado ao presídio.
Fonte: portaldozacarias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário