CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vídeo mostra ação violenta e ousada de bandidos atacando Correios de Sobral (VEJA O VÍDEO)

pistola Natal
Ao menos, cinco agências dos Correios foram alvos de ataques de criminosos em apenas duas semanas no Ceará. Os assaltos aconteceram em Fortaleza e nos Municípios de Jaguaruana, Caucaia, Banabuiú e Sobral. A  precária segurança nos postos facilita a ação dos ladrões, mesmo sendo prédios públicos onde há grande movimentação de retiradas de encomendas e pagamentos em dinheiro.
O mais recente ataque ocorreu na tarde de terça-feira (24), na cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza), onde dois bandidos armados com revólveres invadiram o prédio e renderam funcionários e clientes. As cenas do crime foram registradas e gravadas pelas câmeras do sistema de segurança eletrônica.
A gravação mostra a ousadia e violência dos assaltantes. Durante vários minutos eles mantêm as pessoas como reféns, sendo elas obrigadas a deitar no chão enquanto a dupla rouba tudo o que encontra pela frente. Porém, um detalhe chamou a atenção das autoridades: a forma como os criminosos dominam e humilham o único vigilante que ali trabalhava.
Nas cenas, o vigilante é desarmado e colocado deitado no chão junto com os demais reféns na sala principal da agência. Depois, é levado até a gerência e tesouraria para mostrar aos ladrões onde está o dinheiro. O segurança, depois, retorna ao salão principal e outra vez é  colocado no chão, sempre com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.
O valor do roubo não foi ainda divulgado, nem há informações de prisões de suspeitos.
Rotina
No Interior do Ceará virou rotina os ataques contra agências dos Correios. Um dos mais violentos ocorreu na cidade de Banabuiú, no Sertão Central, na madrugada do último dia 13 de maio, quando uma quadrilha usou armas de grosso calibre e explosivos para atacar aquela cidade, dominar o efetivo policial e explodir os cofres e caixas eletrônicos dos Correios.
Já em Caucaia, na semana passada, bandidos teriam roubado cerca de R$ 100 mil da agência dos Correios, em pleno Centro.  Em Fortaleza, o ataque aconteceu numa agência localizada na Avenida da Universidade, no bairro Benfica, de onde teriam sido roubados cerca de R$ 120 mil. 
VEJA O VÍDEIO DO ASSALTO AOS CORREIOS DE SOBRAL: 


FONTE:  blogdofernandoribeiro.com.br/video#sthash.XqxATqV2.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário