CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Adolescente morre atropelado após assaltar coletivo


Um adolescente de 17 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira, 26, após praticar um arrastão em um ônibus, na companhia de outras três pessoas. O fato aconteceu na Rua Coronel Francisco Pereira, no bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com informações, os demais participantes do ataque ao coletivo tentaram fugir, mas dois deles, um jovem de 20 anos e um menor de 14 anos, acabaram pegos pela população e por pouco não foram linchados.
Segundo informações, o quarteto entrou no coletivo, que fazia a linha Grande Circular, anunciou o assalto e começou a recolher os pertences dos passageiros. Após a ação, os suspeitos deixaram o veículo em disparada, um deles, que não teve a identidade divulgada, desceu correndo e ao atravessar a rua acabou atropelado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os outros três continuaram a fuga pela Rua Francisco Hipólito. Um deles pulou um muro e conseguiu escapar, mas os outros dois foram apanhados pela população. Eles foram agredidos e um deles, identificado como Leonardo de Freitas, de 20 anos, teve o braço quebrado.
Dois suspeitos foram apanhados pela população (Foto: reprodução TV Cidade)
Uma das vítimas compareceu ao local e reconheceu os suspeitos. A Polícia e uma equipe da Perícia Forense foram acionadas ao local. Os dois feridos receberam os primeiros atendimentos e foram acompanhados por policiais a uma unidade de saúde.
Não há informações sobre o paradeiro do quarto integrante do grupo.
CNews
Foto: reprodução TV Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário