CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de maio de 2016

Mulher é morta a faca no municipio do Barro. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do homicídio.

Mulher é morta a faca no municipio do Barro. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do homicídio.
Um crime morte movimentou o plantão policial na manhã desta segunda-feira (30/05), na cidade do Barro-CE. Uma mulher que no próximo dia 01/06 estaria completando 52 anos de idade foi assassinada a golpes de faca atingida no pescoço.  Por volta das 10h40min, populares  denunciaram ao policiamento militar do Barro uma lesão a faca ocorrida numa residência da Rua Agostinho Fernandes Xavier, 175, bairro Trajano Nogueira, que teve como vitima a agricultora  Maria Liêda Bezerra do Nascimento, que residia no Sítio Prazeres, naquele municipio, a qual teria sido agredida a golpes a faca no pescoço pelo ex-companheiro, Antônio Bezerra de Queiroz, mais  conhecido por Antônio de Paizinho que empreendeu fuga para lugar ignorado.
A patrulha militar composta pelos Sargentos R. Lima, Cartaxo, Geocondes, C. Amaro, e Soldado Andrade foi deslocada para atender a ocorrência, e ao chegar no local apurou que na  hora do crime, a vitima se encontrava na companhia de Antonio Paizinho no interior da casa aonde aconteceu o fato. Depois de sido esfaqueada  Maria Liêda ainda conseguiu sair na rua e pedir socorro sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Santo Antônio de Barro, mas a mesma não  resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito ao dá entrada naquela unidade hospitalar.
Policiais do Destacamento do Barro fizeram diligências por toda a cidade e áreas circunvizinhas no intuído de efetuar a prisão do suspeito,  mas sem êxito. Os militares comunicaram o homicídio ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que compareceu ao hospital de onde fez o traslado do corpo para necropsia e posterior liberação parta sepultamento.
Foto: Recebida via WhatsApp
Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário