CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de maio de 2016

Jovem da Baixada Fluminense desaparece, e pai recebe SMS: ‘Quero fazer sua filha feliz’


Jovem desaparece na Baixada Fluminense Foto: Arquivo pessoal
Igor Ricardo
extra
Parentes e amigos da jovem Valesca Pereira Moreira, de 15 anos, estão desesperados por informações que levem a seu paradeiro. Ela está desaparecida desde a quarta-feira passada, quando saiu da Escola Municipal Aderito Gomes Gouveia, em Vila São João, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 18h. De acordo com o pai da garota, Luciano Moreira de Souza, de 35, testemunhas contaram que viram Valesca subindo em uma moto vermelha antes de sumir.
— Estou correndo atrás de câmeras, de alguma imagem que possa me ajudar. O telefone dela só dá desligado. O Facebook foi excluído. Preciso de notícias — diz Luciano.
O pai relata que no mesmo dia, horas mais tarde, por volta das 22h, recebeu uma mensagem de texto (SMS) no celular de um número não identificado que dizia para ele não se preocupar porque Valesca estaria bem: “Boa noite, Luciano. Aqui é uma pessoa que gosta muito de sua filha. Estou entrando em contato com o senhor para dizer que sua filha está bem. Não se preocupe, quero poder fazer sua filha feliz. Ela está em minha casa. A respeito sobre minha pessoa, o senhor pode ficar tranquilo, sua filha está superbem. O senhor pode não entender muito, sua filha é nova, eu também, e estamos fazendo isso por amor, tentando ser felizes. Pode ficar de boa que ela vai entrar em contato com o senhor. Pode confiar em mim. Não vou deixar acontecer nada com sua filha. Espero que o senhor compreenda tudo isso. E espero conhecer você e sua família. Fazer vocês confiarem em mim!”.
Pai recebeu mensagem de texto no celular no mesmo dia de desaparecimento
Pai recebeu mensagem de texto no celular no mesmo dia de desaparecimento Foto: Arquivo pessoal
Luciano diz que não sabia de envolvimento amoroso algum de Valesca. Segundo ele, ela terminou recentemente um relacionamento com um jovem que mora ao lado de sua casa, em Santa Rosa, também em Meriti.
— Também liguei para o telefone que me mandou a mensagem, e só dá desligado. A polícia ficou de rastrear de onde ele é. Passei meu feriado todo correndo atrás de informações. Quero encontrar minha filha bem — pede Luciano.
O caso está registrado na 64ª DP (Meriti) e deve ser encaminhado nos próximos dias para o setor de busca e paradeiro da Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF).


fonte:extra

Um comentário: