CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de julho de 2015

SBT deve encurtar o “Programa Silvio Santos” para encaixar o “Pânico” na programação



Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Como já noticiamos aqui no Bastidores da TV, o “Pânico” está insatisfeito com a Band. Tudo por que a emissora dos Saad está promovendo cortes e a produção do humorístico já foi vítima. A verba da atração foi reduzida para matérias externas e viagens. Frente a isso, os representantes da atração, entenda Tutinha e Emilio Surita, já entraram em negociações com outras emissoras.
Nos últimos dias, veiculou-se que o programa estava bem próximo de fechar com a Record, no entanto, o jornal “O Dia” traz a informação que o “Pânico na Band” pode migrar para o SBT.
Tudo indica que a turma de humoristas deverá ocupar parte do lugar destinado ao “Programa Silvio Santos” que deverá ser encurtado. Comenta-se, nos bastidores do SBT, que Silvio pretende se afastar das atividades em breve, por causa da saúde, e o “Pânico” ocuparia essa vaga deixada pelo patrão, na grade da emissora.
Crise financeira da Band
Tudo é conseqüência da crise que a Band vem passando nos últimos meses. A emissora passa por um período de contenção de gastos e vem reduzindo sua folha de pagamento. O “Pânico”, além de ser um programa “caro” de ser feito, não tem alcançado boa audiência como era esperado. A cobrança por audiência também tem gerado mal-estar entre a emissora e o programa. Tutinha, dono da marca “Pânico”, estaria insatisfeito por não receber o que tem direito, dentro do canal..bastidoresdatv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário