CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de julho de 2015

Quadrilha falsifica atestados médicos em UPA de Juazeiro do Norte


 Uma quadrilha especializada na falsificação de atestados médicos está na mira de uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Juazeiro do Norte.
Cinco médicos tiveram suas assinaturas e carimbos falsificados. FOTO: GUTO VITAL / AGÊNCIA MISÉRIA
Cinco médicos tiveram suas assinaturas e carimbos falsificados. FOTO: GUTO VITAL / AGÊNCIA MISÉRIA
Cinco médicos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro do Norte foram vítimas de um golpe quando tiveram suas assinaturas e seus carimbos copiados em atestados falsos. Um funcionário daquela unidade pode estar envolvido, segundo a Polícia.
A denúncia partiu de uma central de atendimento telefônico em Juazeiro do Norte após o recebimento de trinta atestados e declarações médicas assinados por profissionais de saúde da UPA do Limoeiro. Uma das médicas, a Dra. Hiany Feitosa, sequer foi trabalhar em uma das datas que constavam em um dos documentos falsos.
Os atestados médicos da UPA eram vendidos a R$ 10,00 por dia de afastamento do funcionário da empresa e a R$ 30,00 a folha em branco. Neles estavam o carimbo com assinatura e registro do Conselho Regional de Medicina do médico, ambos cópias dos originais.fonte:Agência Miséria.

Carga de cosméticos roubada é apreendida em Farias Brito

O Povo – Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma carga de cosméticos roubada, por volta das 11h30 desta segunda-feira, 6, na localidade de Monte Pio, região próxima ao município de Farias Brito, distante 481,1 km de Fortaleza. Dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia Regional de Crato.
Carga apreendida por policiais civis da Delegacia Regional de Crato. FOTO: DIVULGAÇÃO
Carga apreendida por policiais civis da Delegacia Regional de Crato. FOTO: DIVULGAÇÃO
A carga saiu de São Paulo com destino a Fortaleza. De acordo com informações da Delegacia Regional de Crato, o motorista do caminhão e o filho dele transportavam o material, quando foram abordados pelos bandidos em um posto fiscal, no último domingo, 5, por volta das 21h30, em Penaforte, microrregião de Brejo Santo. As vítimas foram levadas para um cativeiro. Depois, os criminosos libertaram a dupla no município de Milagres.
Conforme a Polícia Civil, o material foi descarregado em um clube de festa chamado “Aroldo do Gesso”, na localidade de Monte Pio, nesta segunda. O proprietário e o segurança do local foram presos e devem prestar depoimento nesta terça-feira, 7, de acordo com informações da Delegacia Regional do Crato.
O caminhão roubado foi abandonado em Lavras da Mangabeira. A Polícia ainda não sabe a quantidade e o valor da carga, e aguarda o responsável pelo material para colher informações.
No clube onde a carga se encontrava, foram encontrados indícios que o local já era usado para a prática ilícita. A Delegacia informou que as investigações continuam nesta terça e mais pessoas podem ser presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário