CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Polícia Civil do Ceará faz apreensão recorde de anabolizantes e outros medicamentos


   
Material apreendido foi encaminhado à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas FOTO: Divulgação
Uma operação da Polícia Civil, que durou cerca de 30 horas ininterruptas e mobilizou dezenas de inspetores de duas unidades da instituição, terminou com a prisão de três pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de medicamentos de venda controlada e outros adulterados que vinham sendo comercializados ilegalmente em Fortaleza em lojas e academias de ginástica.

A operação deu continuidade a outra ação semelhante ocorrida em maio como o mesmo objetivo: tirar do comércio de Fortaleza uma imensa quantidade de anabolizantes, estimulantes sexuais e inibidores de apetite. Nada menos que 196.582 comprimidos de marcas diversas e 2.940 ampolas de estimulantes sexuais e esteróides foram apreendidos em três bairros de Fortaleza e, ainda, em Caucaia.

A operação começou quando a Polícia Civil prendeu um dos responsáveis pela venda e armazenamento dos medicamentos. Trata-se de Platiny Samuel Ferreira Silva, 32 anos. Ele foi detido quando faziam entrega em uma residência na Rua Francisco Lorda, na Vila União. De lá, ele levou os delegados e inspetores até a sua residência, no bairro Passaré, onde foram localizados centenas de caixas com anabolizantes.

Estoque

O segundo preso foi o patrão de Platiny, identificado como José Almeida Barros Neto, 30. Ele foi detido em sua casa, no bairro Papicu. Diante das evidências do crime, Neto levou os policiais até o depósito onde estavam estocados mais medicamentos, na Praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ali, um homem que fazia a estocagem do material também foi detido em flagrante.

A operação comandada pelos delegados Antônio Pastor e Sérgio Pereira, da Divisão Antissequestro (DAS) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), respectivamente, terminou quando os três homens foram autuados em flagrante por crimes de corrupção, adulteração de produtos destinados a fins medicinais ou terapêuticos, além de associação criminosa.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Agentes Penitenciários realizam vistoria na PIRS e apreendem vários celulares, drogas e armas artesanais

A Secretaria da Justiça e Cidadania, através dos Agentes Penitenciarios realizaram uma vistoria com oapoio da Polícia Militar na Penitenciaria Regional Industrial de Sobral- PIRES, onde foi apreendido vários materiais ilícitos como celulares, drogas e armas artesanais. O trabalho realizado teve o objetivo de evitar a entrada de materiais proibidos e crimes que possam partir do sistema prisional. As ações tem o apoio da Coordenadoria do Sistema Penal COSIPE NORTE.
Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário