CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Acidente de trânsito (queda de moto) provoca duas mortes em Acopiara


O plantão de polícia registrou na madrugada de hoje (10) um acidente de trânsito (queda de moto) com duas vítimas fatais no sítio Barros, entre Acopiara e Mombaça.
Uma das vítimas foi identificada como Wésio Jhonny Amorim, 22 anos. Ele trabalhava como garçom na churrascaria do Edglê. A outra vítima é uma mulher que não teve o seu nome revelado.
Os corpos já foram encontrados sem vida. O SAMU e a polícia estiveram no local. Aguarde mais informações..lindomarrodrigues.com

Últimas notícias: empresa espera levar ao mercado cura para a calvície no ano de 2018

Para quem sofria preconceito ou tinha vergonha de aparecer em públcio, aí vai uma boa notícia: Pesquisadores de uma empresa de cosméticos japonesa chamada Shiseido afirmam ter encontrado a cura para a calvície. Os estudiosos envolvidos na pesquisa, com o uso de células-tronco, conseguiram fazer crescer cabelo onde já não existia.

O processo é uma parceria com a empresa RepliCel que, junto com a Shiseido, conduz esse estudo desde 2013. Os testes envolvem a elevação de uma pequena parte do couro cabeludo e a injeção das células que favorecem o crescimento do cabelo. Estas células fazem crescer “dezenas de milhões” de fios em alguns meses, de acordo com o artigo publicado nesta quarta-feira.
O processo levaria apenas alguns meses para reativar o crescimento do cabelo, e a Shiseido acredita que poderia começar a comercializar o tratamento em 2018. Esta tecnologia também pode ajudar as pessoas que sofrem de acidente vascular cerebral e paralisia, segundo os pesquisadores.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário