CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"MATEI, BEBI O SANGUE DELE E BEBERIA DE NOVO". DIZ FILHA QUE MATOU O PAI, NA PARAÍBA


"MATEI, BEBI O SANGUE DELE E BEBERIA DE NOVO". DIZ FILHA QUE MATOU O PAI, NA PARAÍBA
Faca usada no crime/Divulgação/Secom-PB
Foi preso na manhã desta quinta-feira (16) o grupo suspeito de matar um agricultor nessa quarta-feira (15), na zona rural do município de Casserengue, no Agreste paraibano, a 165 km de João Pessoa. Entre os presos está a filha da vítima, que é apontada pela Polícia Civil como autora dos tiros e golpes de faca, que mataram o agricultor. A morte dele teria sido por causa da venda de um garrote. Em entrevista para a TV Correio HD, a suspeita confessou o crime, com frieza. "Matei, bebi o sangue e beberia de novo", disse ela. A jovem falou ainda que já teria sido estuprada pelo pai e visto a mãe ser espancada várias vezes. O delegado titular do Polícia Civil de Guarabira, Walber Virgolino, explicou. “Foram presos dois homens e duas mulheres, entre elas, a filha do agricultor. O grupo estava dentro da casa de um dos presos que fica localizada entre as cidades de Solânea e Arara, perto de onde ocorreu o crime. Foi uma operação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) e guarnição do Comando do 4º BPM”. Ele disse ainda que a filha do agricultor seria usuária de drogas.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea. Segundo o sargento Valdir, policial militar da Companhia da PM em Solânea, responsável pelo policiamento em Casserengue, a suspeita, junto com outras três pessoas, teria chegado ao sítio e ido direto a casa da vítima, onde buscou com a mãe o paradeiro do pai.///PORTAL CORREIO

VÍDEO MOSTRA ESTUDANTES AGREDINDO FUNCIONÁRIA EM SALA DE AULA, EM ESCOLA DE JOÃO PESSOA (PB)

 VÍDEO MOSTRA ESTUDANTES AGREDINDO FUNCIONÁRIA EM SALA DE AULA, EM ESCOLA DE JOÃO PESSOA (PB)
Funcionária sendo imobilizada por um aluno/Reprodução
Uma funcionária da Escola Municipal Chico Xavier, situada no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, foi agredida por um grupo de alunos dentro da sala de aula. O fato foi gravado e compartilhado pelo WhatsApp. O caso aconteceu no dia 10 de julho, mas veio à tona nesta quinta-feira (16), numa reportagem exclusiva do Jornal Correio Manhã, TV Correio HD. Seis alunos, entre 12 e 16 anos, estão suspensos por três dias. A cena foi tratada como ‘brincadeira de mau gosto’ pela Secretaria de Educação do Município. Vídeo abaixo. Conforme relatos de servidores da escola – que não quiseram se identificar – a funcionária estava na sala do 8º ano, que são alunos do Mais Educação, a espera da professora quando foi surpreendida pelos alunos. A unidade foi inaugurada em 2011 com sendo a primeira escola integral de João Pessoa. Nas imagens é possível ver quando dois alunos imobilizam a mulher enquanto parte da sala faz a filmagens. Gritos são ouvidos. Ela consegue se livrar dos adolescentes cerca de 20 segundos depois. O caso foi denunciado na direção da escola e a servidora chegou a pedir a expulsão dos alunos envolvidos no fato, mas o pedido não foi aceito. O diretor de Gestão Curricular da Secretaria de Educação de João Pessoa, Gilberto Cruz, disse que o caso foi uma ‘brincadeira de mau gosto’ e os alunos envolvidos na agressão foram suspensos.
 
O prazo da suspensão foi informado pela gestão municipal.
“Assim que ficamos sabendo do ocorrido identificamos os alunos e suspendemos todos. Os pais foram avisados do ocorrido. Os estudantes disseram que foi uma brincadeira de mau gosto e pediram desculpas a servidora. Não admitidos desrespeitos dentro das nossas unidades de ensino”, avisou Gilberto.

Veja vídeo:

 
PORTAL CORREIO
Tianguá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário