CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de julho de 2015

LAVRAS DA MANGABEIRA: Comerciante morre após ser alvejado com tiro no peito.


A vítima ainda chegou a ser socorrida ao local e transferida para um dos hospitais de Barbalha onde morreu.

Um crime de lesão corporal seguido de morte movimentou o plantão policial no início da noite deste domingo na cidade de Lavras de Mangabeira, um homem de 34 anos morreu após ter sido alvejado a bala. O comercianteReginaldo Oliveira Silva, 34 anosencontrava-se  em seu estabelecimento comercial que funciona na Rua Vicente Dias Marinheiro, 233, bairro Quatro Bocas quando foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 19h00min.

Segundo testemunhas um homem não identificado usando capacete vermelho chegou e efetuou entre dois a três disparos de arma de fogo dentro do bar alvejado a vítima no peito. Após cometer o delito o acusado empreendeu fuga numa motocicleta vermelha e demais características não anotadas em alta velocidade tomando destino ignorado. O comerciante foi socorrido ao hospital São Vicente Férrer de Lavras de Mangabeira, onde foram realizados os primeiros atendimentos e em seguida transferido para um dos hospitais de Barbalha vindo a óbito horas depois.

O corpo foi encaminhado na madrugada desta segunda-feira, para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense  (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Outro corpo que também deu entrada na PEFOCE Cariri, mas no dia de ontem para ser necropsiado foi o de Antônio Raimundo dos Santosque morreuem conseqüência da violência no trânsitoEle morava na Rua Niclotran Nuvem. 278  centro de Santana do Cariri onde se envolveu num acidente de transito.


FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário