CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Grupo explode agência bancária em Barreira




Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 40º ataque contra bancos em 2015.

Um grupo armado explodiu na madrugada desta segunda-feira (6), uma agência bancária no município de Barreira, a 72 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 40º ataque contra bancos em 2015. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta de 1h. A polícia informou que os suspeitos armados invadiram a cidade, efetuaram vários disparos, e explodiram a agência.

Ainda segundo a Polícia Militar, após a explosão, os suspeitos fugiram em dois carros e duas motos. A polícia está no local fazendo o isolamento da área e aguardando a perícia. Ainda não se sabe a quantia levada pelo banco.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Ataques no Maciço de Baturité

Esse foi o segundo ataque a bancos no Maciço de Baturité em uma semana. Na segunda-feira (29), assaltantes explodiram na madrugada desta segunda-feira (29) uma agência bancária da cidade de Redenção.


Bandidos explodiram a agência bancária e depois fugiram em veículos e motocicletas. Após a fuga, os suspeitos abandonaram uma caminhoneta na cidade vizinha de Palmácia. Ninguém foi preso.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário