CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de julho de 2015

CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA BANDIDO FURTANDO MOTOCICLETA EM FRENTE O COLÉGIO SANTANA (VÍDEO)

Câmera de segurança flagra indivíduo furtando uma motocicleta na avenida Dom José, em frente o colégio Santana. A moto furtada foi uma honda biz de cor azul e placa HBX-2518. Quem souber informações da moto ligar para o telefone da polícia (190). O furto aconteceu nesta segunda-feira (13), por volta das 14h.
Fonte: Sobral 24 horas

MILAGRE: GUARDAS MUNICIPAIS, ENTRE ELES UM CAMOCINENSE, ESCAPAM ILESOS APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h00 da manhã deste domingo, 12, na CE-362, dentro da cidade de Martinópole por pouco não terminou em tragédia.
O guarda municipal de Sobral Francisco Eduardo da Costa Rodrigues 21 anos, residente em Camocim, repassou para os policiais militares que ainda na noite anterior (11.07) havia ido curtir o Festival de Quadrilhas de Uruoca com alguns amigos e que no início da manhã de hoje (12.07) voltava para Camocim com mais dois companheiros também guardas municipais (Francisco Gleison e Antonio Gonçalves). Ele trafegava em seu veículo, um Fiat Pálio Fire Economy ano 2011 de cor prata e placa NUN-7919, quando ao passar por dentro da cidade de Martinóple cochilou no volante e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir a arrancar uma árvore pelo tronco e só parou quando colidiu com uma segunda árvore. O veículo ficou muito avariado, contudo, os ocupante do veículos só sofreram pequenos arranhões e agradeceram a Deus por terem escapados praticamente ilesos.

Policiais militares e agentes do Pró-Cidadania estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd M. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário