CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de julho de 2015

ACIDENTE FATAL REGISTRADO NA NOITE DE ONTEM EM PORTEIRAS.


ACIDENTE FATAL REGISTRADO NA NOITE DE ONTEM EM PORTEIRAS.  Uma colisão de motos ocorrida por volta das 20h30min matou Antonio Laurindo da Silva q ainda chegou a ser socorrido ao hospital local onde morreu meia hora depois.

Michel Teló e Mariano são acusados de racismo


Sertanejo pintam parte do rosto de preto
A participação em uma campanha contra o racismo por parte de Michel Teló e Mariano, da dupla com Munhoz, acabou provocando polêmica nas redes sociais. Tudo porque os sertanejos pintaram metade do rosto com tinta preta e alguns internautas interpretaram que os dois fizeram um "blackface".

O blackface é uma prática teatral do século 19 em que os atores brancos se pintavam com carvão para representar negros no palco. A atitude é considera por alguns como uma representação esdrúxula do negro e apontada como uma forma de racismo.

Teló chegou a escrever: "Contra todo e qualquer tipo de preconceito. Linda iniciativa do meu amigoCharles, estamos juntos, companheiro! Convido meus companheiros Belutti, Fernando e minha gatinha Taís Fersoza a entrarem nessa corrente do bem comigo. Por um mundo mais igual". 

Por conta das críticas, Teló resolveu apagar o post de suas redes sociais. Por sua vez, Mariano também apagou a imagem do seu Instagram.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário