CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Amanda Djehdian, do 'BBB 15': 'Toda mulher deve ser e se sentir sensual'



Em ensaio na praia, no Rio, ex-BBB fala sobre romance com o empresário Gustavo Bernardes: 'Aos amigos ele me apresenta como 'minha mulher''

Laís Gomesdo EGO, no Rio
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Amanda Djehdian diz que está vivendo a sua melhor fase: mais magra, em um novo relacionamento amoroso e colhendo os frutos de sua participação no "BBB 15"  (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Amanda Djehdian não tem dúvida: está na melhor fase da sua vida. Também, pudera: aos 29 anos, a vice-campeã do "Big Brother Brasil 15" está com a agenda lotada de compromissos profissionais, o cofrinho cada vez mais cheio e o corpo com cada vez menos quilinhos. Ela que saiu do reality show com 62kg já chegou aos 58. Para comemorar, Amanda fez um ensaio mostrando o corpão e esbanjando sensualidade. As mudanças, ela conta, são visíveis. "Quem não me vê há algum tempo logo repara. A perna e o bumbum não vejo tanta diferença. mas a minha cintura afina bastante, é impressionante", comemora.
Amanda conta que o assédio depois do "BBB 15" aumentou, assim como as cantadas, mas ela não liga. "Aqui no Rio mesmo um carro passou na rua e um homem me chamou de gostosa. Eu acho engraçado e levo na esportiva. Por outro lado, nunca recebi uma proposta indecente, acho que é porque não dou abertura", diz.
A única proposta que Amanda recebeu foi negada por ela: a de sair nua em uma revista masculina. "A 'Playboy' não desistiu, conversou de novo comigo, mas nunca tive essa pretensão. É uma revista extremamente conceituada e linda. E se um dia eu fizer vai ser de extremo bom gosto", conta ela, que também diz não querer mudar nada no corpo: "Tenho as próteses de silicone desde os 20 anos. Só faço a troca quando necessário, mas gosto do meu corpinho assim, gostosinho".
O ensaio realizado nas praias de Grumari e Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostraram uma Amanda ainda mais segura de si. Na entrevista, ela falou que desde a época da adolescência já chamava a atenção pelo corpão e causava ciúme na mulherada.
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Amanda conta que seu corpo sempre chamou
atenção: "No colégio eu era bunduda, tinha pernão"
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
"Desde pequenininha tinha perna grossa. Depois que fiquei adolescente ficou mais evidente. Eu já dançava, então o corpo foi ficando bonito, chamava a atenção. Na época do colégio eu era bunduda, tinha pernão e as meninas eram mais magrinhas. Eu tinha vergonha!", lembra. "Eu sempre fui amiga de menino, sempre andei com a turma do fundão, eles me respeitavam. Por outro lado, sempre tive poucas amigas mulheres e elas sempre olharam torto, mas nada mudou", alfineta.
Do corpo, ela elege suas partes favoritas: "Gosto das minhas costas e do bumbum", diz a ex-BBB, que faz crossfit. "É puxado, mas é muito bom", diz animada, enquanto se solta em poses na areia: "Acho que toda mulher deve ser e se sentir sensual".
'Ele me chama de minha mulher'
Amanda está com o empresário Gustavo Bernardes há pouco mais de um mês. Ao falar dele, ela se derrete toda e conta detalhes do relacionamento. "Esses dias acordei e fiquei falando que o espelho era maravilhoso e que eu estava magra. Ele ficou olhando para mim com uma cara tão bonitinha. Ele tem bom humor, é parecido comigo. Ele tira sarro da minha cara, eu tiro sarro dele", conta ela, que conheceu o empresário dias antes de entrar no confinamento. "Um amigo nosso nos apresentou. Nós trocamos telefone e ele mandou mensagem para mim no dia que entrei no programa, só que eu já estava sem telefone. Depois soube que ele ficou chateado porque não respondi. Só depois de tudo a gente se encontrou e saiu para jantar", resume.
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Amanda já perdeu quatro quilos e está
praticando crossfit
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
A ex-BBB não costuma classificar o relacionamento que tem com Gustavo, mas ao ser perguntada como é apresentada por ele aos amigos, revela: "Ele me apresenta como 'minha mulher'. Homem tem isso, né? Acho que o dia a dia representa mais do que um rótulo". Recentemente, ela foi apresentada à família do empresário e se assustou ao perceber que as pessoas a conheciam. "Fui no casamento da irmã dele e todos me trataram bem. Foi engraçado porque eu dizia 'Prazer, Amanda' e eles diziam 'A gente sabe'. Não me vejo como uma pessoa famosa, nada mudou pra mim. Se falam que sou diferente pessoalmente, digo que o HD não me favoreceu", brinca.
A paulista diz ainda que não tem problema em ser reconhecida como ex-BBB e que escolhe muito bem os trabalhos que vai fazer: "Entrei no programa ciente de que todo mundo ia saber meus defeitos e qualidades. Para mim ser ex-BBB não é ofensa. Se me deram essa oportunidade é porque confiaram em mim. Sei que vão me chamar de ex-BBB pelo resto da vida e eu sou mesmo. Faço algumas presenças, mas não troco minha casa e meus amigos para ficar trabalhando absurdamente. Eu tenho minha loja e continuo cuidando dela. O que eu quero é ser feliz".
Agradecimentos: Bumbum Ipanema e Fiszpan Acessórios
Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Amanda Djehdian está feliz no relacionamento com o empresário Gustavo Bernardes: "Ele me apresenta como 'minha mulher'" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário