CRATO NOTICIAS player

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Policial é suspensa após tirar fotos se masturbando de uniforme em delegacia! Confira


Uma policial foi suspensa após ser acusada de deixar um colega tirar fotos suas de uniforme se masturbando em um posto policial.

O incidente veio à tona quando as imagens vazaram para outros colegas da corporação, chegando até as redes sociais e se tornando virais em Porto Rico. Os oficiais superiores rapidamente identificaram a agente como sendo Cynthia Marrero Pomales, 29 anos, baseada na cidade de Carolina.

A policial foi suspensa sobre as alegações de que teria ofendido a honra da força policial e prejudicado a reputação da corporação em público. De acordo com os relatos dos jornais locais, ela foi interrogada sobre o caso, mas nenhum detalhe foi divulgado para a mídia.

O superintendente José Luis Caldero Lopez confirmou a autenticidade das fotos e a punição de Pomales. Acredita-se que as imagens eram destinadas apenas a um pequeno circulo privado de amigos.

Fonte: Poptrash

Anderson Silva joga Nick Diaz para escanteio, vence e cai no choro

Anderson Silva não cai em provocações exageradas do americano, chuta sem medo com a perna esquerda e se emociona. Brasileiro deixa futuro em dúvida
A agonia de ficar longe do que mais ama durou 398 dias. Dúvidas e questionamentos não deixaram Anderson Silva em paz desde a fratura na perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, em 28 de dezembro de 2013. Mas tudo isso se transformou em energia e força para o esperado retorno ao octógono. Os fãs de MMA aguardaram um bom tempo e agora podem desfrutar: a lenda está de volta. O Spider teve pela frente o americano Nick Diaz na noite deste sábado em Las Vegas (madrugada no Brasil), na luta principal do UFC 183, e cumpriu seu papel com êxito.
O brasileiro jogou as provocações exageradas do rival para escanteio, não teve medo de chutar com a tal perna esquerda e saiu vencedor por decisão unânime dos jurados ao fim de cinco rounds (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45), sua primeira luta a terminar na buzina final desde que venceu Demian Maia em 10 de abril de 2010. Na comemoração, o alívio, e Anderson caiu no choro. Foi o fim de um capítulo emocionante para a volta do maior nome das artes marciais mistas na atualidade.

- Eu não sei o que dizer. Obrigado, Deus, por me dar mais uma chance. Obrigado aos meus amigos e à minha família. Esse momento é muito importante para mim, para toda a minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que estiveram aqui, a todos os brasileiros. Esse momento, para mim, é muito importante por conta de tudo o que sofri neste um ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo. Queria agradecer ao Dr. Márcio Tannure, ao médico que me operou aqui, ao Dana White, ao Lorenzo Fertitta e a todo mundo que me apoiou até aqui - disse Anderson, emocionado, ao fim do duelo.

O futuro de Anderson Silva é uma incógnita. Com mais 14 lutas no contrato com o UFC, ele está com 39 anos e vive recebendo pedidos da família para que se aposente. Se depender do público, ele ainda lutará por muitos anos.

- Vou voltar para a minha família agora. Meu filho Kalyl pediu para eu parar de lutar. Então eu vou voltar para a minha casa para ficar com meus filhos e, não sei, talvez eu volte.

Fonte: Sportv.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário