CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Raissa de Oliveira, rainha da Beija-Flor, ganha a vida vendendo roupas fora do carnaval


Raissa de Oliveira trabalha para confeccção própria de roupas fora do carnaval Foto: Roberto Moreyra / Extra
Thayná Rodrigues
EXTRA
O carnaval passou, a Beija-Flor foi campeã, mas Raissa de Oliveira já tem outro compromisso além de representar a Azul e branco de Nilópolis em seu posto de rainha de bateria no desfile das campeãs: trabalhar para sua loja de roupas.
- Fora do carnaval eu trabalho com moda. Dou a ideia, tenho uma pessoa que desenha, fazemos o molde, a peça piloto e enviamos para a confecção - conta a morena.
Aos 24 anos, a musa, formada em Jornalismo, é dona do Ateliê Raissa de Oliveira e vende roupas para todas as cidades do Rio em sua própria casa, em Nilópolis, ou enviando as peças por correio. Para tocar o empreendimento, ela recebe a ajuda da mãe, Cris.
- Eu desmontei um quarto dela para fazer o ateliê e recebo ajuda também na confecção e com as entregas - conta a rainha de bateria, que diz ser tietada por fãs quando descobrem que ela é a responsável pela loja: - Eu tenho que tirar foto com todo mundo para quem eu vendo (risos). Sempre ficam surpresos quando descobrem que estão falando comigo no telefone.
Raissa de Oliveira posa para sua marca de roupas
Raissa de Oliveira posa para sua marca de roupas Foto: Reprodução/Instagram
A descoberta da afinidade com o mundo fashion e comercial começou pela paixão por moda:
- Amo ler revistas de moda, pesquisar as tendências, saber o que estão usando. Mas a gente trabalha com roupas despojadas, para sair à noite, para a balada... Fazemos as roupas como se fossem para mim!
Vaidosa, a morena não se preocupa só com o vestuário. Raissa também é fã de tratamentos estéticos para modelar o corpo, de 55kg, 1,55m de altura e 100cm de quadril.
- Adoro visitar a esteticista, fazer drenagem linfática, massagem, corrente russa! Para mim, é como se fosse academia e é ótimo porque não gosto muito de fazer musculação - diz a nilopolitana, que já passou por duas plásticas: - Em 2010, coloquei silicone e fiz lipoaspiração. Eu não tinha seio nenhum! Antes, colocava um monte de bola de meia e, quando ia fazer os shows, esquecia e caia tudo pelo palco (risos). Agora não. Estou satisfeita com o meu corpo.
Raissa de Oliveira mostra looks de sua marca
Raissa de Oliveira mostra looks de sua marca Foto: Reprodução/Instagram
Raissa de Oliveira mostra looks de sua marca
Raissa de Oliveira mostra looks de sua marca Foto: Reprodução/Instagram
Raissa de Oliveira é dona do ateliê que leva seu nome
Raissa de Oliveira é dona do ateliê que leva seu nome Foto: Reprodução/Instagram


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário