CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cariri - 75 veículos são apreendidos durante Operação Duas Rodas na AIS 11





A ‘Operação Duas Rodas’ foi desencadeada em toda a região do Cariri durante o final de semana, período de 20 a 22 de fevereiro, resultando na apreensão de 75 veículos em situação irregular. A ação policial foi realizada em conjunto com os Departamentos Municipais de Trânsito de forma que enquanto os Policiais Militares realizavam a busca pessoal e veicular, os agentes realizavam a fiscalização do uso de itens obrigatórios como capacete, CNH, documentos do veículos, por exemplo.



 

Ao longo da Operação, foram apreendidos 75 veículos por irregularidades administrativas. O foco da ‘Operação Duas Rodas’ tem sido a abordagem sistemática a motocicletas, pois este tipo de veículo tem sido utilizado na maioria dos crimes contra a vida e contra o patrimônio. As cidades com maior índice de apreensão de veículos no final de semana foram Juazeiro do Norte, Caririaçu, Barbalha, Aurora, Missão Velha, Jardim, Brejo Santo, Crato, Altaneira e Campos Sales.

 
Responsável por ‘arrastão’ é preso com espingarda calibre 12 em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender um indivíduo acusado da prática de diversos roubos na cidade de Juazeiro do Norte durante a realização de saturações no bairro Santa Teresa. Por volta das 17h de sábado, 21, Bartolomeu Batista Araújo, 39 anos, residente no bairro do Socorro, foi localizado portando ilegalmente uma espingarda CBC, calibre 12, além da quantia de R$ 409,00 enquanto trafegava em uma moto Honda FAN, cor preta, placa NVA 3031. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, local onde foi reconhecido pelas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário