CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Viviane Araújo conta que emagreceu para aparecer na TV: ‘Fiquei com medo de as pessoas acharem que estou gorda’


"Bom dia, amores!!!!! Treinar e treinar e treinar!", escreveu a atriz ao publicar esta foto no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Extra

O papel de Viviane Araújo como Naná na próxima novela das nove, “Império”, fez a rainha de bateria do Salgueiro mudar totalmente os hábitos. Com menos regularidade na academia, ela já emagreceu quatro quilos e pode perder mais.
- Tenho ido menos à academia. Vou ter que refazer meus horários e, de repente, malhar até aos fins de semana - conta ela, que mudou a frequência de treinos pensando em como apareceria na televisão: - Pernão e bumbum grande não ficam legais no vídeo. Fiquei com medo de as pessoas acharem que estou gorda, e não estou.
Viviane Araújo, quatro quilos mais magra, conta que se preparou para aparecer com silhueta mais fina na TV
Viviane Araújo, quatro quilos mais magra, conta que se preparou para aparecer com silhueta mais fina na TV Foto: Reprodução/Instagram
Em cena, a sarada, que vai usar roupas sensuais e looks curtinhos, não teme passar a imagem da rainha de bateria que todos estão acostumados a ver na Sapucaí:
- Não vejo problema e até acho difícil as pessoas não me associarem ao carnaval. Mas elas têm que saber que sou atriz também.
Viviane Araújo vai viver a manicure Naná em
Viviane Araújo vai viver a manicure Naná em "Império" Foto: Marcio Oliveira / Extra
Com 61kg, a mulher de Radamés já exibe a cintura mais fina em fotos na academia. Para a vida profissional, ela quer encaixar atividades físicas na sua agenda sem prejudicar a carreira de atriz e a sequência intensa de gravações:
- O treino é fundamental até para eu manter a minha imagem - conta Viviane, que diz não pensar sobre o papel de Cris Vianna ter sido inspirado nela: - Não estou pensando nisso. Eu quero trabalhar e dar o meu melhor.


/extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário