CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Saboeiro-CE: Corpo é encontrado às margens de Rio com perfuração no pescoço


Agência Miséria
Crime chocou população dado o carisma do comerciante (Foto: Aécia Leal)
O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado por volta das 8h10 dessa terça-feira às margens do Rio Jaguaribe no município de Saboeiro. Os policiais se dirigiram até o local após receberem informações de populares.

A vítima foi identificada como Francisco Silva Lima, 50 anos, comerciante dono de uma horta em Saboeiro. O corpo apresentava indícios de corte no pescoço e o crime encontra-se envolto em mistério já que, segundo relatos, ele não tinha desentendimentos.

Inspetores realizaram as primeiras investigações já no local e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal pelo carro rabecão. Os autores do crime não foram identificados até o fechamento desta matéria.

ExpoCrato chega ao terceiro dia sem ocorrências policiais graves

Robson Roque
ExpoCrato chega ao terceiro dia sem nenhum registro de uma ocorrência grave (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A ExpoCrato chegou ao terceiro dia nesta terça-feira sem contar com nenhuma ocorrência policial mais grave. De acordo com o Capitão Oliveira, comandante da Polícia cratense, apenas pequenos furtos foram registrados, fato que ele comemora.

“Chegamos ao terceiro dia e graças a Deus e a Polícia Militar não tivemos nenhum registro de uma ocorrência de grande vulto, apenas corriqueiras do tipo pequenos furtos”, disse.

Ele destacou que os frequentadores do evento devem colaborar com a própria segurança não se tornando alvo fácil de ações criminosas. Ele orienta a não ostentação de objetos valiosos.

“Gostaria de pedir a população que vai se deslocar ao parque que procure trazer apenas o essencial, tal como a cédula de identidade, o dinheiro suficiente para o consumo e também evitar ao máximo ostentação de smartphones, relógios, joias, para que não seja um atrativo para aquele descuidista que se desloca ao evento”.

Cerca de duzentos policiais militares – uma boa parte oriunda de Fortaleza – faz a segurança do evento que começou no último domingo e se estende até o próximo dia 20.

“A polícia está preparada, atuamos com cerca de 200 homens diariamente, mas é preciso, sim, que a população tenha consciência para que a gente possa chegar no último dia afirmando categoricamente que a ExpoCrato foi um sucesso com índices aceitáveis de segurança”, finalizou o Capitão Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário