CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

VIOLÊNCIA EM SOBRAL-CE: MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO DOM EXPEDITO


 
 
 
 
 
 
 Hoje (06), por volta das 10h30min, nossa equipe reportagem foi informada da ocorrência de mais um homicídio na "Bela Princesa do Norte". O corpo de uma mulher identificada como Maria Auxiliadora Duarte Lima, 50 anos, natural de Sobral, residente na rua Itália, bairro Dom Expedito, foi encontrado sem vida. O corpo foi encontrado em um matagal, nas proximidade da rua Itália.  Informações iniciais dão conta que há sinais de violência sexual e uma possível lesão à bala na cabeça da vítima. A PM esteve no local, juntamente com a Perícia Forense, realizando os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

VIOLÊNCIA NA CIDADE DE SOBRAL-CE: VÍDEO CHOCANTE! CENAS FORTES!


O jovem de nome Francisco Ivanildo, mesmo após sofrer quatros tiros, sendo dois tiros nas costas, um tiro braço e um na cabeça, sofreu várias pedradas na rua Vicência Vieira, bairro Terrenos Novos. Vê-se no vídeo, um indivíduo jogando uma enorme pedra contra a cabeça da vítima. A ocorrência se deu no dia 05/07, por volta das 16h. A vítima foi socorrida ao HRN em estado gravíssimo.

Confira o vídeo AQUI. (CENAS FORTES)

Em tempo

É uma violência incontrolável na cidade de Sobral! O que fazer? Vamos pedir proteção a Deus por todos nós sobralenses. Jovens sobralenses, vamos buscar Deus e não violência. Que essa matéria serva de exemplo para que os jovens sobralenses busquem a paz e não a violência. Melhor é a paz. DIGA NÃO A VIOLÊNCIA.

Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário