CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EM SOBRAL-CE: BANDIDOS INVADEM HOSPITAL E ROUBAM FUNCIONÁRIO


A bandidagem em Sobral continua "pitando e bordando", nem mesmo o hospital escapa da tamanha audácia dos vagabundos, hoje (06), por volta das 22 h, um funcionário do hospital Dr. Estevam, de nome Emanuel Ponte, que estava de serviço no setor de recepção do referido hospital, quando foi surpreendido por dois homens armados com armas de fogo, que após renderem a vítima, roubaram sua motocicleta modelo honda bros de cor preta, um cordão de outro, celular e sua carteira com documentos pessoais.
Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A policia foi acionada, e está realizando diligencias para prender os assaltantes. Informações dão conta que no momento do roubo, havia poucas pessoas na entrada do hospital, pois o crime foi praticado no setor particular da referida unidade de saúde. Fonte: Olivando Alves foto ilustrativa
A BANDIDAGEM NÃO TIRA "FÉRIAS" NA CIDADE DE SOBRAL!
Dois bandidos armados com armas de fogo, praticaram um roubo na rua Alberto Magno Rocha, bairro Junco, nas proximidades da pizzaria Francinet. Os meliantes roubaram uma motocicleta honda bros de cor vermelha, ano 2013/2014, de placa OSU-8547. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O crime aconteceu ontem (06), por volta das 23h40min. Fonte: Sobral 24 horas

Globo quer Marcelo Rezende para alavancar audiência de novelas









Marcelo Rezende no cenário do Cidade Alerta, maior audiência da Record sem contar os programas de domingo. (Foto: Edu Moraes/TV Record)
A Globo quer tirar Marcelo Rezende da Record para matar dois coelhos com uma cajadada só: desfalcar a concorrente de sua principal audiência diária e alavancar o próprio ibope. O "projeto" que a Globo tem para Rezende é o de um programa vespertino, diário, antes de Malhação. Seria um programa com jornalismo e conteúdo que possa atrair a dona de casa que está com o televisor ligado nesse horário. Sua principal função seria entregar o horário para o bloco de novelas com uma audiência mais robusta do que a atual.

O interesse da Globo vem desde o final do ano passado, quando houve uma primeira sondagem. A Globo, no entanto, optou por inverter o horário da Sessão da Tarde com o Vale a Pena Ver de Novo. Não deu errado, mas também não surtiu grandes efeitos.

Marcelo Rezende ficou esperando uma proposta da Globo até o mês passado, quando a Record antecipou a renovação de seu contrato, que só venceria em 2015. A proposta não veio, mas o interesse da Globo continua, e houve uma nova sondagem em junho.

A recontratação de Rezende encontra forte resistência dentro da Globo, tanto que a emissora não fez nenhuma proposta concreta. A cúpula do jornalismo, por exemplo, é contra. E com a renovação do contrato com a Record, a multa passou a ser muito pesada, de R$ 22 milhões. Além disso, parte da Globo é veementemente desfavorável ao assédio a profissionais com vínculos em outras redes.

Procurada, a Globo nega oficialmente que haja "interesse" ou "qualquer projeto" para Marcelo Rezende em sua grade de programação e evoca o princípio de que não "quebra contrato de profissionais da concorrência".

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário