CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Veridiana Freitas elege sua lingerie preferida e revela: 'Eu gosto de dominar


Veridiana Freitas
Veridiana Freitas Foto: Divulgação
Extra

Veridiana Freitas, conhecida pela sensualidade e pelas polêmicas, não deixa por menos nas apostas quando o assunto é lingerie. Dona de um corpo escultural, a loira é ousada nas escolhas e tem a resposta na ponta da língua para a sua peça íntima preferida:
- Não resisto a uma lingerie de renda branca, ainda mais quando estou bronzeada. Acho muito sexy.
Veridiana Freitas em ensaio para marca de lingerie
Veridiana Freitas em ensaio para marca de lingerie Foto: Marcio Freitas /Divulgação/DuLoren
Mas não é só o modelo e a cor do acessório que fazem a diferença. Com uma lista de ex-namorados que vai de Gusttavo Lima a Enzo Celulari e Ricardo Macchi, para a sarada, ter atitude é imprescindível:
- Para ficar linda numa lingerie, atitude é fundamental. Eu gosto de dominar, ainda mais com uma bela lingerie e uma sandália de salto bem alto.
Veridiana Freitas Foto: Divulgação
E, para aparecer linda e bela em peças mínimas, Veridiana chega a exigir de si um corpo escultural e sem gordurinhas. No alto de seus 1,71m, ela limita as doses de seu alimento preferido para não aumentar as medidas:
- Uma vez por semana eu me peso para ter controle. Mas a minha perdição são os doces. Durante a semana, para não ficar com tanta vontade, tomo picolinato de cromo e alfarroba, que é ótima e não engorda!


extra.globo.com/mulher/moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário