CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de julho de 2014

Bruna Marquezine e irmã de Neymar desoladas no momento da lesão do craque; veja a imagem


Bruna Marquezine com o rosto tenso, assim como a irmã de Neymar (de boné) após a lesão do craque durante o duelo entre Brasil e Colômbia Foto: João Victor Veloso
Marjoriê Cristine

A lesão sofrida pelo atacante Neymar na partida entre Brasil e Colômbia deixou a família e a namorada do craque desesperados. Enquanto o jogador era atendido pelos médicos dentro de campo, após levar uma joelhada violenta do colombiano Zúñiga, a atriz Bruna Marquezine se desesperou nas arquibancadas do Castelão, enquanto a irmã do camisa 10, Raffaella Santos, chorava. O torcedor João Victor Veloso, estudante de arquitetura de Teresina (PI), registrou a tensão das meninas, assim como os amigos do atleta que também estavam lá.
O torcedor de 19 anos, que foi sozinho a partida, acompanhou todos os momentos de Marquezine no jogo, e relatou como a atriz ficou desolada quando o namorado saiu de campo na maca. Ela também deixou o seu assento nas arquibancadas.
– Ela saiu transtornada da arquibancada e não voltou depois para ver o resto da partida. Antes de sair, ela já estava tensa. Ele se contundiu faltando oito minutos para acabar. A irmã dele chorou muito quando o levaram na maca. Mas ela ficou até o final da partida – contou João.
Bruna vestiu a camisa 10 da seleção, com o nome de Neymar nas costas, para acompanhar o jogo
Bruna vestiu a camisa 10 da seleção, com o nome de Neymar nas costas, para acompanhar o jogo Foto: João Victor Veloso
Antes do problema com o craque, Marquezine estava feliz e atendeu a todos os pedidos de fotos com os fãs que estavam no estádio.
Neymar fraturou a terceira vértebra lombar e está fora da Copa do Mundo. Ele foi levado para o hospital São Carlos, em Fortaleza, sentindo fortes dores depois de levar uma joelhada nas costas. De acordo com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, a primeira previsão é que ele deve ficar fora dos campos de 4 a 6 semanas. Mas o atleta passará por novos exames.
Com isso, ele não jogará a semifinal entre Brasil e Alemanha na próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Caso a seleção ganha e vá à final da Copa, o craque também não estará apto para jogar.
Bruna chegou a posar para uma “selfie” bem sorridente com o torcedor João Victor Veloso
Bruna chegou a posar para uma “selfie” bem sorridente com o torcedor João Victor Veloso Foto: João Victor Veloso
Bruna em pé ao lado da irmã de Neymar, Raffaella Santos


extra.globo.com/esporte/copa-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário