CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de julho de 2014

SUPOSTA PIVÔ DE CRISE ENTRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE, DIVULGA FOTOS DE ENSAIO SENSUAL NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO CRAQUE

SUPOSTA PIVÔ DE CRISE ENTRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE, DIVULGA FOTOS DE ENSAIO SENSUAL NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO CRAQUE


A modelo mineira Laryssa Oliveira divulgou nessa quarta-feira, dia de aniversário de Neymar, fotos do primeiro ensaio sensual que fez após ser apontada como pivô da crise no namoro entre o jogador do Barcelona e Bruna Marquezine.
Nas imagens de Max Duarte, publicadas pelo site Feito para Homens, a jovem aparece escondendo os seios e usando lingerie sensual.
No ano passado, Laryssa procurou a imprensa após uma foto sua e de uma amiga na casa do craque vazar na internet. A imagem teria deflagrado uma crise entre Neymar e a Bruna.
Em janeiro, Neymar anunciou que entraria com um processo contra a jovem.
Extra

‘MEUS PELOS RUIVOS EXCITAM OS HOMENS’, PROVOCA EX-BBB AMANDA


Ao sair do BBB 14, Amanda Gontijo causou curiosidade ao dizer que é “toda ruiva”. Durante seu primeiro ensaio sensual - para o Paparazzo, que vai ao ar nesse sábado, 8 -, a mineira disse que gostou do burburinho que sua declaração causou. “Os homens gostam de tudo que é diferente, né? Acho que meus pelos ruivos excitam os homens. Alguns ex-namorados gostavam de ver os pelos grandinhos”, contou a ex-BBB.
Sondada pela “Playboy” para um ensaio nu, Amanda não se depilou desde que saiu do confinamento. “Vou deixar crescer até para tampar um pouquinho se for fazer as fotos”, revelou a Miss Divinópolis, entre um clique e outro.
A ex-BBB ainda disse que se posar nua será apenas pelo dinheiro. “Nunca tinha sonhado com isso e nem é por vaidade. Seria por dinheiro mesmo. Gostaria de receber 800 mil reais mais uma porcentagem nas vendas. Por menos do que isso seria difícil, porque são muitas coisas das quais se tem de pensar e abrir mão”.
Amanda ainda não pensou em um tema para o possível ensaio, mas diz que as fotos de Grazi Massafera são uma inspiração. “De todos ensaios nus que vi, o dela é o mais bonito. É delicado e não tão exposto. Gosto dessa coisa de brincar com imaginário. Tudo que é fácil, perde a graça rápido. Quando se preserva, cativa mais o homem”, comentou ela, que antes de encarar as lentes do Paparazzo teve seu dia de beleza em um salão no Rio.
Ego

PLAYBOY DE ABRIL TRAZ EX-PANICAT THAÍS BIANCA

Narizinho mostrar suas curvas nas páginas da Playboy, chegou a vez vez de outra ex-panicat, a modelo Thaís Bianca .A moça é a capa da edição de abril da revista.
Para alegria dos marmanjos de plantão, Thaís a exemplo de Narizinho, também virá com um ensaio que promete esquentar os ânimos. A capa traz a modelo com a cabeleira rosa, que a deixou mais conhecida.
Ainda na revista, além do ensaio da ex-panicat, a edição traz Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge embelezando ainda mais a revista.
A Playboy de abril, com Thaís Bianca, chega às bancas nesta terça-feira ,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário