CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

Por ´dívida de drogras´ do filho, homem é morto a tiros no interior do Piauí









Francisco das Chagas, de 51 anos, foi morto por uma suposta dívida do filho com drogas (Foto: 180 Graus)
Na noite do última sábado (05/07), Francisco das Chagas Morais Chaves, de 51 anos, foi morto na porta de casa por uma suposta dívida do filho com drogas.

Segundo informações, o assassinato aconteceu depois de uma discussão e uma luta corporal com o filho da vítima entre o acusado Luiz Azevedo, que teria várias passagens pela polícia.

O suposto autor do crime teria dito que iria resolver o fato, voltou a residência do seu Francisco mas não achou o filho só o pai, quem então resolveu matar, por vingança.

Policiais fizeram o cerco a fim de prender Macaquinho, mas ainda não tiveram êxito.

Fonte: 180 Graus

Fortaleza-CE: Denarc prende oito e fecha pontos de tráfico









O delegado Pedro Viana e inspetores da equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) divulgaram detalhes da operação e apresentaram material apreendido em entrevista coletiva na Delegacia Geral da Polícia Civil (Foto: Érika Fonseca/Diário do Nordeste)
Oito pessoas foram detidas e cinco pontos de droga nos bairros Padre Andrade, Granja Portugal, José Bonifácio, Cais do Porto e Pio XII foram fechados neste fim de semana durante uma operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Após denúncias, foi apreendido um rifle calibre 32, um revólver calibre 38, além de munições para fuzil calibre 762 e 9 milímetros. O suspeito, Antônio Natanael de Almeida Cunha, 26, que responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse de arma e de munição de uso restrito. No celular de Antônio Natanael a Polícia encontrou fotos do suspeito com armas, que eram divulgadas entre os colegas por meio da ferramenta ´Whatsapp´.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Narcóticos, delegado Pedro Viana, atualmente, Natanael residia em Caucaia, mas ele é natural do município de Pentecoste e faz parte de uma família que é envolvida em diversos assassinatos.

Mãe e filhoEm seguida, a Polícia realizou vigilâncias no bairro José Bonifácio e prendeu mãe e filho que traficavam na área. Mattchello Fernando Araújo Mamede, 35, que responde na Justiça por roubo e lesão corporal, era utilizado como distribuidor de entorpecentes pela própria mãe.

A Polícia acredita que Geruza de Fátima Araújo Mamede, 59, utilizava do próprio filho, um viciado em drogas, para traficar.

Já no Cais do Porto, a equipe da Denarc flagrou Francisco Natanael Mendonça, 26 e Ernandes da Costa, 28, com crack, maconha e cocaína. Ele ainda repassou nome falso, mas foi verificado que o suspeito é responsável pelo assalto a uma casa de veraneio em Beberibe, onde roubou uma caminhonete Hilux e manteve uma família refém.

A operação também foi responsável pela prisão de um casal e traficantes no bairro Granja Portugal. Arilton Rodrigues Lima, 41, conhecido como ´Nego´ e Kelry Shamayra Nunes Filho,21, foram detidos em posse da droga; além de Evanildo do Nascimento Albuquerque, que respondeu na Justiça por atos infracionais quando adolescente.

A última apreensão ocorreu na comunidade do Lagamar, ainda na tarde de ontem. Um mercadinho era utilizado como "fachada" para vender entorpecentes. Ali, os policiais civis apreenderam maconha, crack e cocaína. O delegado Pedro Viana ressaltou a participação da população na operação. Por meio do número 3101-7359 as pessoas podem fazer denúncias sobre o tráfico.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário